A empresa de marketing de influência Captiv8 disponibilizou sua plataforma de descoberta de influenciadores gratuitamente para marcas e agências.
A empresa tem mais de 1 milhão de influenciadores em sua plataforma e disse que o abriu para resolver o principal ponto problemático de identificar criadores de conteúdo.
Em uma postagem no blog, a empresa disse: “Descobrir criadores que geram a mais alta afinidade de marca para um público é demorado e caro.”
A plataforma de conteúdo de marca “AI-powered” do Captiv8 permite que as marcas pesquisem criadores / influenciadores no Instagram, YouTube, Twitter, Snapchat, Reddit, Podcasts, Twitch, Musical.ly e LinkedIn por mais de 50 segmentações, incluindo arquétipos de personalidade, etnia, afinidade com a marca, idade e sexo.
“A plataforma Captiv8 Discovery tem dados surpreendentes e ricos sobre influenciadores individuais que tornam a avaliação de parceiros em potencial muito mais fácil e bem informada”, disse Kerry Perse, chefe de social da OMD. “O que costumava ser um processo extremamente manual, é completamente baseado em dados com mais certeza do que nunca”.
Fonte: Mobile Marketing Magazine