A McDonald’s Corporation está gastando US $ 6 bilhões para renovar mais de 6.000 lojas em todo os EUA, na esperança de se transformar em uma marca dos sonhos de uma especialista em eficiência. As reformas, que afetarão lojas em 20 estados e no Distrito de Columbia, incluem pedidos de quiosques, serviço de mesa, cardápios digitais e zonas de pagamento e retirada de móveis para acelerar a entrega de pedidos e apontar fortemente para a fé na liderança do McDonald’s rapidamente no futuro tecnológico da comida.
Uma série de 21 comunicados à imprensa detalhou os planos, dizendo que as reformas devem ser concluídas até 2020. O número de locais renovados em cada área variou de apenas 15 no pequeno distrito de Columbia a 840 no extenso estado do Texas.
O comunicado dizia que os restaurantes transformados contariam:
- Salas de jantar modernizadas com “decoração de inspiração global e local”.
- Exteriores refrescados.
- Moveis novos.
- Quiosques de self-order digital.
- Contadores remodelados centrados em torno do novo serviço de mesa.
- Placas de menu digital interior e drive-thru.
- Pontos de coleta designados na calçada para clientes de pagamento móvel.
- Contadores McCafé expandidos com expositores maiores.
As reformas não devem apenas ajudar o McDonald’s a melhorar as operações, mas também os estados em que elas ocorrem. Na Pensilvânia, por exemplo, onde a rede e seus franqueados investirão mais de US $ 266 milhões para renovar 360 locais, o presidente e CEO da Pennsylvania Restaurant & Lodging Association, John Longstreet, disse que o investimento ajuda a economia, assim como a própria cadeia QSR.
“Os mais de 500 McDonalds independentes e administrados em toda a Pensilvânia são membros importantes das comunidades em que fazem negócios – de oferecer oportunidades aos residentes locais oferecendo empregos em restaurantes para apoiar organizações comunitárias locais”, disse Longstreet em um comunicado à imprensa. “Esse investimento de US $ 266 milhões da McDonald’s Corporation e dos franqueados melhorará a experiência do restaurante para os clientes, além de apoiar os empregos locais”.
Em Nevada, o governador Brian Sandoval elogiou o investimento da cadeia como um estímulo econômico ao estado.
“O McDonald’s é há muito tempo um membro confiável da comunidade empresarial de Nevada, alcançando inúmeros moradores e empresas em seus próprios bairros”, disse Sandoval em um comunicado à imprensa. “O anúncio de hoje é apenas mais um exemplo do forte investimento econômico que o McDonald’s fez em Nevada para estimular empresas locais, criar empregos na construção e apoiar famílias locais. Nevada está em movimento e nós apreciamos a confiança que este anúncio coloca em nosso contínuo crescimento econômico”. ”
Além dos investimentos para modernizar sua localização física, o McDonald’s disse que também introduziu o McDelivery com o Uber Eats em mais de 5.000 restaurantes nos EUA.
“Este é um momento empolgante para o McDonald’s e estamos orgulhosos de investir cerca de US $ 126 milhões para proporcionar uma nova experiência e aparência aos hóspedes em 170 locais do McDonald’s em todo o estado de Washington”, disse o proprietário / operador do McDonalds do Estado de Washington, Alan Finkelstein. em um comunicado de imprensa. “Também estamos satisfeitos que nossa modernização apóie a arquitetura local, engenharia e trabalhos de construção em todo o Estado Evergreen”.
Os remodelos são definidos para os seguintes estados:
- US $ 120 milhões para 200 restaurantes do Arizona.
- US $ 390 milhões para 550 restaurantes da Califórnia.
- US $ 111 milhões para 140 restaurantes do Colorado.
- US $ 186 milhões para 240 restaurantes da Flórida.
- US $ 170 milhões para 340 restaurantes da Geórgia.
- 317 milhões de dólares para 410 restaurantes em Illinois.
- US $ 168 milhões para 270 restaurantes em Indiana.
- US $ 143 milhões para 140 restaurantes de Massachusetts.
- US $ 104 milhões para 135 restaurantes de Maryland.
- US $ 205 milhões para 400 restaurantes de Michigan.
- US $ 53 milhões para 90 restaurantes de Nevada.
- US $ 320 milhões para 360 restaurantes de Nova York.
- US $ 214 milhões para 430 restaurantes da Carolina do Norte.
- US $ 251 milhões para 380 restaurantes de Ohio.
- US $ 68 milhões para 121 restaurantes de Oklahoma.
- US $ 266 milhões para 360 restaurantes da Pensilvânia.
- US $ 448 milhões para 840 restaurantes do Texas.
- US $ 163 milhões para 250 restaurantes da Virgínia.
- US $ 126 milhões para 170 restaurantes em Washington.
- US $ 166 milhões para 215 restaurantes de Wisconsin.
- US $ 19 milhões para 15 restaurantes de Washington, DC.
Fonte: Digital Signage Today