Quando você implanta uma solução de sinalização digital pela primeira vez, provavelmente espera que ela dure muito tempo. Afinal, ninguém quer implantar um novo monitor a cada ano ou a cada mês. Embora a sinalização digital tenha se tornado mais acessível, ainda não é barata. Então, como você prevê o futuro de sua sinalização digital?
Compre comercial, não consumidor
Quando você olha para dispositivos de consumo, pode ficar tentado por alguns preços mais baixos. Afinal, você não pode simplesmente pegar uma grande tela de TV 4K e transformá-la em sinalização digital? Bem, você pode, mas você pode pagar por isso a longo prazo.
Monitores comerciais são construídos especificamente para uso com sinalização digital, o que significa que eles provavelmente vêm com as entradas e saídas de que você precisa, e eles podem manipular o uso 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles também podem vir com o sistema para o conteúdo, ou você pode obter um desconto com um determinado media player.
Além disso, com monitores comerciais, você pode obter ajuda profissional para instalar e manter o suporte de um fornecedor qualificado de sinalização digital.
Ao comprar monitores comerciais, você pode economizar tempo e dinheiro a longo prazo e ajudar a tornar seu monitor mais seguro no futuro.
Saiba o que você quer
Se o seu monitor vai funcionar a longo prazo, você precisa ter uma ideia muito clara do que deseja realizar.
Por exemplo, digamos que você queira uma exibição que ofusque os visitantes de seu escritório corporativo. Nesse caso, é melhor investir em uma das melhores exibições do mercado com conteúdo 4K, se quiser que ela fique bem por muito tempo.
Ou você pode ser apenas um pequeno varejista que quer colocar uma tela simples que irá destacar conteúdos semanais. Nesse caso, um monitor LCD de tamanho médio com um reprodutor de mídia plug-and-play simples em um USB pode ser ideal para você.
Quando você tem uma ideia clara dos seus objetivos de comunicação, pode escolher a solução que irá durar.
Tenha uma boa estratégia de conteúdo
Sem um bom conteúdo, até mesmo a exibição mais cara do mundo é inútil. Se você quiser manter seu monitor eficaz por um longo tempo, precisa de uma boa estratégia de conteúdo.
Sua estratégia deve responder a perguntas como:
- Quem vai estar fazendo o conteúdo?
- Com que regularidade vamos atualizar o conteúdo?
- Qual sistema de gerenciamento de conteúdo estará usando?
- Temos os recursos para gerenciar e atualizar continuamente o conteúdo?
- Como o conteúdo se conectará ao nosso público?
- Nosso monitor pode lidar com o conteúdo?
Se você puder responder a todas essas perguntas, você terá uma estratégia de sinalização digital muito mais eficaz, e isso ajudará a manter sua sinalização atualizada, mesmo que tenha havido centenas de novas exibições desde a implantação.
Fonte: Digital Signage Today | por Bradley Cooper