A Signagelive implantou um novo recurso de modo de quiosque interativo para todos os players BrightSign Series 3 e Series 4 e soluções integradas Bluefin BrightSign, de acordo com um comunicado de imprensa.
A atualização – que está sendo enviada a todos os administradores da Signagelive esta semana – permite que os usuários configurem qualquer dispositivo BrightSign conectado a uma tela sensível ao toque de toque único para ser usado como um quiosque.
Quando o player BrightSign não estiver interagindo, ele reproduzirá o conteúdo programado do Signagelive como um media player Signagelive normal. Quando um usuário interage com a tela sensível ao toque, o player acionará o conteúdo publicado em uma “interrupção”, que pode ser uma página da Web ou um widget. Depois que o usuário parar de interagir com a tela, o player voltará ao conteúdo programado até a próxima interação.
Para garantir que a solução seja adequada para implantações de quiosques de varejo, como catálogo de produtos na loja ou soluções de pedidos, dados como nomes de usuário e senhas são limpos entre as sessões para proteger ainda mais a segurança das informações pessoais dos usuários.
A Signagelive iniciou a atualização do modo de quiosque da BrightSign em 17 de outubro às 9h da manhã. A atualização foi realizada durante um período de 24 horas, quando os usuários do BrightSign se conectaram à plataforma Signagelive. Nenhuma intervenção do usuário é necessária para a atualização, que foi disponibilizada para todos os licenciados da Signagelive gratuitamente.