A Navori fez uma parceria com a NEC Display Solutions para integrar seu mecanismo de sinalização digital QL com a plataforma de análise de inteligência de negócios ALP da NEC.
Com essa solução, os clientes podem medir o público e acionar o conteúdo com base em acionadores de público, de acordo com um comunicado à imprensa.
A plataforma ALP usa análise de vídeo para identificar clientes e responder a acionadores de clientes para ajudar a criar experiências melhores e fornecer mais conteúdo relevante. A plataforma também apresenta computação em nuvem, recursos de criação de conteúdo e desenvolvimento de software personalizado.
“A sinalização digital é um elemento-chave das estratégias mais amplas de experiência do consumidor que visam envolver os compradores e inspirar visitas de retorno”, disse Jeffrey Weitzman, diretor da Navori. “Trabalhando com a NEC, temos a oportunidade de ajudar nossos clientes de varejo a entender melhor o comportamento dos compradores e desencadear novas estratégias de experiência do cliente que aumentam a lealdade e aumentam as vendas. As opções flexíveis e abertas de integração da Navori, juntamente com nosso rico conjunto de recursos esta integração com a NEC é uma opção natural para ambas as empresas e, em última análise, ajudará a acelerar os lançamentos da NEC ALP em empresas de varejo em todo o mundo “.