A Mvix integrou mais de 150 fontes de dados corporativos ao seu software de sinalização digital por meio de um portal. Este portal inclui fontes de dados como Salesforce, Google Analytics, HubSpot, MySQL, Quickbooks, Shopify, Netsuite e outros, de acordo com comunicado a imprensa.
Os clientes podem usar essas fontes para criar gráficos e relatórios personalizados para acompanhar os principais indicadores de desempenho e outras métricas de desempenho. Um painel de vendas, por exemplo, rastrearia vendas semanais, pedidos contratados e rastreamento de pipeline, enquanto um painel de marketing rastrearia impressões, visitantes semanais e fontes de leads.
O portal também pode enviar esses painéis diretamente para a sinalização digital, para que os funcionários possam ter uma ideia melhor do desempenho da campanha.
“O portal de integrações de dados da Mvix hospeda os principais dados corporativos em um só lugar. Mesclar insights e dados de aplicativos empresariais como Google Analytics, Quickbooks, Facebook, Excel e muitos outros realmente estabelecerá uma cultura orientada por dados e acelerará o crescimento”, disse Mike Kilian, senior diretor de desenvolvimento de negócios, Mvix, disse no lançamento. “Quando vistos facilmente em telas de sinalização digital, as métricas de desempenho e os KPIs estarão na ponta dos dedos de sua equipe e sempre em mente.”