A Helzberg Diamonds lançou uma loja-conceito, chamada Helzberg Ring Experience, com uma experiência AR que permite que os clientes experimentem virtualmente os anéis, de acordo com comunicado a imprensa.
Os clientes podem experimentar mais de 100 estilos de anéis virtuais em vários ângulos de visualização e compartilhar fotos de suas seleções por meio de mídia social e e-mail, de acordo com o release.
“Alguns convidados sabem exatamente o que querem, enquanto outros querem explorar um corredor sem fim de possibilidades do tamanho e forma de um diamante ou pedra preciosa, ao tipo de metal, ao estilo de cenário. Helzberg Virtual Ring Experience é uma ótima ferramenta para ajudar os clientes encontram o anel perfeito e dão a eles maior confiança em suas decisões de compra de jóias “, disse Beryl Raff, presidente e CEO da Helzberg Diamonds, no comunicado.
O varejista também implantou displays 4K de 24 polegadas em várias de suas lojas, para permitir que os clientes visualizem um diamante selecionado de perto. Cada uma dessas lojas da próxima geração também possui sinalização digital.