Digital Out-Of-Home em um mundo 5G

5G é um termo que está sendo usado em vários círculos da mídia no momento. A primeira onda de redes sem fio de quinta geração foi implantada, e consumidores e empresas estão ficando empolgados com a promessa de conectividade superior de alta velocidade. Mas o que exatamente significa 5G para  digital out-of-home (DOOH)? Talvez o benefício mais…

Veja mais

Menu Digital para restaurantes: práticas recomendadas de implantação

No alcance sempre crescente da sinalização digital, as empresas relacionadas a varejo e alimentos dominam a participação de mercado. Menus Digitais para restaurantes usam variações de comunicação de sinalização digital para melhorar a experiência de visualização, modificar o comportamento do espectador e promover suas chamadas para a ação. A conseqüência pretendida é promover a fidelidade…

Veja mais

A Internet-das-Coisas (IoT) no varejo

O mundo está no meio de um renascimento no varejo. O centro desse renascimento é a tecnologia conectada à Internet, que ajusta a experiência de compra de um cliente, fornecendo os produtos certos e as informações certas no momento certo. E os dispositivos do Internet-of-Things estão ajudando a criar essa experiência, mudando o modelo de…

Veja mais

Os cinco benefícios ao investir em uma solução profissional da Samsung

A aposta das empresas em soluções de sinalização digital pode se tornar um diferencial competitivo decisivo para os negócios. Pensando nisso, a Samsung, referência global em tecnologia e inovação, oferece um portfólio completo de monitores profissionais que, além de proporcionar mais visibilidade para os produtos e serviços, reúnem ferramentas que tornam a comunicação muito mais…

Veja mais

2 fatores a considerar ao planejar um conteúdo de DOOH

Selecionar o conteúdo certo para uma campanha DOOH é uma tarefa difícil. Independentemente de você estar executando uma campanha dinâmica ou tradicional, é necessário pensar cuidadosamente sobre o tipo de conteúdo a ser usado, com que frequência fazer o loop do conteúdo e quando reproduzi-lo. Adam Cadwallader, diretor de estratégia de clientes da oOh! Media Australia, discutiu…

Veja mais

O que é App-ening: a era dos aplicativos de restaurante

Vivemos em um mundo digital e a tecnologia continua sendo uma tendência crescente em todos os setores. A indústria de restaurantes não é diferente. Tudo, desde delivery, aplicativos, pedidos on-line, sinalização digital, inteligência artificial e tecnologia de automação. Ao longo dos anos, os aplicativos de restaurantes foram exibidos com mais frequência. De acordo com as estatísticas, os  clientes usam aplicativos…

Veja mais

Tecnologia e Comunicação Interna estão mudando a indústria da sinalização digital

A  Tecnologia e a Comunicação Interna estão mudando a indústria de sinalização digital. Vamos ver como: Tecnologia – Smartphones Estima-se que 68% dos americanos tenham smartphones. Esses dispositivos estão quase sempre conectados à Internet e à distância dos braços de uma pessoa. Ter essa tecnologia pode interferir no poder da sinalização digital, se não for executada corretamente. Especialistas no…

Veja mais

3 perguntas a fazer antes de considerar a sinalização digital

Sinalização digital é emocionante. É uma emoção ver a sua ideia ganhar vida em um display brilhante em um lugar para todos verem. No entanto, antes mesmo de pensar em sinalização digital, você precisa se fazer algumas perguntas. Há algumas semanas, cobrimos oito perguntas que você deve fazer aos fornecedores sobre seus produtos, mas você também precisa fazer algumas…

Veja mais