Como os menu boards digitais ajudam a aumentar a receita dos cinemas

Os exibidores sabem que os lucros das concessões costumam ser cruciais para seus resultados, já que as vendas de ingressos mal  cobrem os custos  de aluguel de filmes dos distribuidores. A fim de gerar receita per-capita significativa, um cinema precisa vender concessões para o maior número possível de clientes. Mas como apenas  34%  dos espectadores se descrevem como “muito prováveis”…

Veja mais

Três estratégias de marketing móvel para aumentar o engajamento

Hoje, o marketing móvel é uma das formas mais poderosas de marketing digital. Mídias sociais, email e marketing de vídeo são outros canais de marketing digital, mas nenhum deles é tão eficiente quanto o marketing móvel. O marketing móvel implica fornecer aos usuários de telefones celulares informações personalizadas que promovam produtos e serviços. Tem um alcance extenso. Bilhões…

Veja mais

Criando um melhor conteúdo local

Com muita frequência, grandes organizações enviam comunicações aos funcionários de seu hub central com pouca consideração pelas especificidades do público em um determinado local. Isso pode resultar em mensagens brandas, de tamanho único, que não são especialmente interessantes porque não são muito relevantes ou (ainda pior) não têm relevância alguma no contexto local. Neste último caso, não…

Veja mais

Como o CMS baseado em nuvem pode impulsionar a experiência do cliente

Muitas empresas estão começando a utilizar soluções de gerenciamento de conteúdo baseadas em nuvem para gerenciar seu conteúdo de sinalização digital. Em alguns casos, um sistema baseado em nuvem pode oferecer não apenas melhor conteúdo, mas também uma melhor experiência do cliente por meio de maior controle, recursos dinâmicos e implementação mais fácil.   Maior controle…

Veja mais

5 maneiras como o digital signage pode ajudar na retenção de clientes

Aparentemente, parece que os varejistas de tijolo e argamassa estão com problemas. Grandes marcas legadas como Sears e JC Penny estão diminuindo drasticamente sua presença na loja, enquanto varejistas como a Toys R Us estão fechando por completo. É verdade que o comércio eletrônico está causando estragos no espaço físico, mas acredito firmemente que os relatórios sobre…

Veja mais

Como entregar conteúdo criativo dinâmico

Originalmente usado em publicidade gráfica, o criativo dinâmico é simplesmente outro termo para “conteúdo personalizado”, no qual o conteúdo de um anúncio é correspondido ao público-alvo, condição ou mentalidade ativa. Graças à explosão de fontes de dados, além dos avanços nos sistemas de software e hardware para processamento de dados, os profissionais de marketing agora estão…

Veja mais

3 maneiras como o digital signage pode impulsionar a comunicação no local de trabalho

Se formos completamente honestos, temos que admitir que ignoramos ou ignoramos regularmente e-mails importantes. Um estudo do The Radicati Group descobriu que, em 2015, o funcionário médio enviava e recebia 122 e-mails por dia. O estudo também espera que esse número aumente para 126 e-mails até 2019. Com tantos e-mails indo e voltando, é fácil ver por…

Veja mais

A publicidade WiFi é um micro-outdoor

A publicidade Wi-Fi oferece vantagens tremendas para os anunciantes que valorizam plataformas altamente segmentadas e específicas que eliminam o desperdício de gastos com anúncios e que podem ser atualizadas remotamente em um flash. Além disso, a publicidade em pontos de acesso sem fio tem a tremenda vantagem de poder oferecer uma valiosa conectividade gratuita ao…

Veja mais