Evitando 11 armadilhas em sinalização digital

Muitos tipos diferentes de organizações de todos os tamanhos estão usando a sinalização digital para envolver e informar seus funcionários e visitantes. Alguns estão usando isso com grande efeito, enquanto outros não vêem nenhuma melhora significativa nas comunicações. Há muitas maneiras de ter sucesso na sinalização digital. E algumas maneiras muito claras de falhar.   1. Visualmente confuso…

Veja mais

5 perguntas para determinar se sua sinalização digital está pronta para produção

Pode ser difícil criar um novo produto de sinalização digital para saber se ele está pronto para produção ou se precisa passar por alguns protótipos primeiro. Jeff Hastings, CEO da BrightSign , e Matthew Neutra, gerente de protótipos de experiência da Bose, recentemente abordaram cinco questões-chave para responder a essa pergunta durante uma sessão de abertura na Digital…

Veja mais

Os carros autônomos revolucionarão a indústria DOOH?

Os carros autônomos estão rapidamente chamando a atenção do público, especialmente devido ao seu potencial de reduzir drasticamente os acidentes e melhorar a experiência geral de direção. Para a indústria de sinalização digital, os carros autônomos poderiam representar uma grande oportunidade de inovação para a DOOH. Kevin Foreman, vice-presidente e gerente geral de empresas da INRIX, discutiu…

Veja mais

Coca Cola estoura na sinalização digital

A Coca Cola Company está trabalhando para levar a sinalização digital a seus muitos fornecedores por meio de um aplicativo para dispositivos móveis conhecido como Neko, desenvolvido com o Google. Greg Chambers, diretor global de inovações digitais da Coca Cola, fez uma palestra na Digital Signage Expo, no Las Vegas Convention Center, sobre como o gigante…

Veja mais

3 elementos para ter em mente ao selecionar um CMS

Ao selecionar um sistema de sinalização digital, você deve considerar uma variedade de partes móveis. Não é tão simples quanto selecionar um dispositivo, conectá-lo e deixá-lo rodar. Você deve considerar que tipo de display comprar, que tipo de software comprar, como conteúdo do produto e como gerenciar o conteúdo. O gerenciamento de conteúdo pode ser especialmente desafiador, já…

Veja mais

Como o Digital Signage pode oferecer melhores experiências de varejo para aumentar as vendas?

As lojas estão em um estado constante de competição intensa, não apenas umas com as outras, mas também com as lojas online. Elas também lutam para alcançar clientes distraídos, que preferem procurar negócios em seus smartphones do que prestar atenção aos anúncios publicitários. Então, com toda a concorrência, como as lojas podem ter uma vantagem? Qual o papel…

Veja mais

O que os consumidores querem da publicidade em sinalização digital?

Fala-se muito sobre a sinalização digital ser uma necessidade para as empresas, mas há muito pouca discussão sobre como a publicidade na sinalização digital realmente influencia o comportamento do consumidor. No entanto, a pesquisa da Kinetic Panel é tão refrescante quanto atraente, pois revela informações valiosas das pessoas que mais importam para as empresas, os consumidores!…

Veja mais